02 agosto, 2012

Carrossel é sucesso de licenciamentos


SBT fecha parceria com 16 marcas para o lançamento de brinquedos, material escolar, revistas e até chocolates com a marca da novela


A professora Helena e seus alunos continuam rendendo bons frutos ao SBT. O departamento de licenciamentos da emissora já fechou parceria com 16 marcas diferentes para lançamentos com a marca da novela. Entre as empresas estão Estrela, Cotiplás, Cacau Show, Tilibra e Panini. As linhas de produtos Carrossel incluem brinquedos, jogos, material escolar, revistas, livros e até chocolates, totalizando quase 80 itens diferentes. 
A novela — versão nacional do sucesso mexicano exibido no SBT, no início dos anos 1990 — vem sendo responsável pela boa fase da emissora de Sílvio Santos. Em junho, o SBT conseguiu recuperar a vice-liderança em audiência no Ibope na média do dia — posição que havia perdido para a Record há cinco anos. 

Fonte: Site meioemensagem 30.7.2012

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates