Nesta terça, 22 de maio, no segundo capítulo de Carrossel, recém-chegada à Escola Mundial professora Helena conversa com Maria Joaquina e pergunta se ela tem algum problema com Cirilo. A professora pede para que a garota dê uma chance ao menino.
Enquanto isso, Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos. Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam a professora na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos.
Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala. Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração: hemorroida. Os garotos pedem para Cirilo perguntar como a diretora está.
Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorróida no coração. Olívia fica furiosa. Davichama Cirilo de burro e explica que hemorróida é uma doença que dá no bumbum. Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a direitoria. e dá uma advertência ao garoto, que conta que foi Paulo que mandou ele perguntar se ela estava melhor da hemorroida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso.